domingo, 24 de maio de 2009

Capítulo 10. Não existem coincidencias no universo.

Estou certo, hoje mais do que nunca, de que os acontecimentos naquela época aconteceram de maneira inesperada. No começo me parecia uma tolice imaginar que Bárbara, sobrinha mais velha de Joe, seria a... amante de Gabriel, mas foi exatamente o que aconteceu.
Certa noite, depois de sair da escola, passei na casa de Gabriel para ver se estava tudo bem já que tinha me ligado para dizer que tinha pegado uma gripe forte, e que não iria sair de casa por pelo menos uma semana. Quando cheguei a porta estava aberta, simplesmente entrei e me deparei com Bárbara, a mesma Bárbara sobrinha de Joe, sentada no sofá. Ela se assustou mas quando me reconheceu abriu um enorme sorriso e veio ao meu encontro.
-Cara é você mesmo?! -disse ela surpresa.
-Sim... Você está bem? -indaguei.
-Ótima! Mas o que você faz aqui?
-Eu... estou apenas de passagem... -falei tentando disfarça minha total irritação por conta daquela situação em que me encontrava.
-Eu to aqui por uns tempos... O Gabriel me chamou e eu resolvi ficar por uma semana.
-Vocês são amigos? -perguntei
-Ele nunca te falou? Estamos namorando... e já fazem uns cinco ou seis meses.
E foi o bastante para eu me descontrolar de vez. Num acesso de fúria contei toda a verdade a ela, que no começo ficou um tanto confusa mas acabou caindo em si e começou a chorar sem parar. Quando Gabriel chegou e viu os dois sentados no sofá olhando para a porta e esperando por ele, ficou inteiramente sem voz. Pensei que ele fosse cair ali mesmo, na porta.
-Nick... é, o que você esta fazendo aqui? -perguntou surpreso.
-Eu só queria ver se a febre do meu namorado estava muito alta...
-Eu acho que tá havendo um mal entendido, Nicolas. -falou ele quase sem voz
-É claro que ta havendo um mal entendido, seu idiota! -gritou Bárbara.
-Fala baixo senão meus pais acordam.
-Eu estou pouco me lixando pros seus pais. -falou ela levantando-se e indo em direção a porta.
-Onde você vai Bárbara? -falou ele nervoso.
-Nunca mais me ligue, nem me procure. Vê se esquece que eu um dia existi. -e saiu batendo a porta atrás de si.
Saí daquela sala sem dizer uma palavra. Sabia que não seria uma boa coisa me envolver com um garoto, mas ainda assim insisti e me iludi completamente... e o pior de tudo, é que eu aprendi a ama-lo, e a ama-lo loucamente.
****
Foram três meses sem vê-lo na minha frente uma só vez, os dias pareciam mais longos naquele inverno. Eu sentia uma falta imensa da companhia de Gabriel, mas não havia nada a ser feito por nós dois.
Foi no mês de Setembro que recebi a segunda pior notícia de minha vida, desde que Joe morrera. Eu estava prestes a perder a segunda pessoa que mais amei na vida... prestes a perder um amor novamente, mas dessa vez eu poderia mudar a situação... só me faltava coragem para isso.

****


Gente... o blog ficou as moscas 0.0 prometo que nunca mais faço isso :O. Mas foi preciso. Agora estou livre de notas ruins na escola xD

Mas agora está tudo em ordem... o décimo capitulo ta aew... inacabado mas ta aew... Então é isso... Mil beijos =D