sábado, 13 de novembro de 2010

Depois da chegada vem sempre a partida, por que não há nada sem separação...

Primeiramente um oi à todos. Como vão vocês? Espero que estejam bem, por que eu estou um lixo. Soube nessa quarta feira, que meu pai ( que é militar ) foi transferido para Cristalina - Goiás.
Eu sabia que um dia isso poderia acontecer, mas não estava preparada para isso neste momento da minha vida. É como se as coisas estivessem acontecendo antes do tempo certo... mas eu não posso contestar afinal, nem sei o que me espera por lá.

Ando meio sem chão desde que recebi essa notícia até vejo os lados positivos dessa partida, entretanto tenho dificuldades em aceitar essa nova realidade em minha vida. Eu deveria estar acostuma já que não é a primeira vez que eu vou embora assim de uma cidade bem no momento em que minha vida está começando a "se ajeitar", mas a vida é assim mesmo e como dizia o nosso grande poeta Cazuza "o tempo não pára" e realmente não para mesmo.

Se tivéssemos a chance de parar o tempo toda vez que algo nos acontece, a vida seria um caos... As coisas não sairiam do lugar, e as pessoas nunca entenderiam a real essência de viver. Mas enfim, só desejo que tudo dê certo como já tem dado. Quando vim para Santiago achei que nunca mais teria amigos, que nada seria como antes, mas encontrei pessoas que fizeram muita diferença na minha vida, e que me marcaram pra sempre ( de todas as maneiras possíveis).

Foram pessoas que me abraçaram quando eu precisei, e que nunca deixaram de me falar a verdade, mesmo que isso me causasse sofrimento, que foram verdadeiras, companheiras insubstituíveis. Que me fizeram rir, experimentar coisas novas tanto boa quanto ruins, mas que enfim, estiveram do meu lado de verdade. E que mesmo enquanto andávamos um tanto distantes, pensaram em mim que eu sei, assim como eu não deixei de pensar um só minuto.

Quero só deixar o meu Obrigado e o meu abraço à todos aqueles que nessa Terra dos Poetas contribuíram para o meu crescimento como ser humano e como mulher. Amo muito vocês. Já tomei a minha decisão, e gostaria de deixar o meu muito obrigado, e o meu beijo que algum dia espero dar-lhes de novo.

Luciele Dorneles
Andrei
Rebeca ( embora tenho seguido outros rumos em sua vida, também contribuiu para esse crescimento)
Letícia
Stéfani
Vivian
Lena
Willian
Guilherme
Carol
Jones
Fernanda
Luciele (a baixinha xD)
Maique.


À todos você um grande beijo *-*

AMO VOCÊS E POR TODA A MINHA VIDA VOU AMAR!

3 comentários:

Muni disse...

(L)

é a hora de ver o lado bom mesmo. mudar é bom, de qualquer forma :)

:*

Unknown disse...

Amor da minha, tu sabe o quanto foi e ainda é importante em nossas vidas. Sabe o quanto vai fazer falta e o quanto eu(mais que todos) vou sentir isso com muita dor. E eu que achei que estava sofrendo com minha partida para Santa Maria. Recém que estou vendo que isso realmente vai acontecer.

Sabe, chega um momento em nossas vidas que é justamente para nos testar, ver até onde podemos ir, mesmo que para isso nos custe algo de grande valor. É sempre bom recomeçar, mas no início é dificil conciliar os dois, o novo e o velho. Espero que faça isso com facilidade, porque quero te ver sorrindo e derrubando todas as barreiras, do mesmo modo como sempre te vi fazendo.

Lembra quando, em 2007, tu mentiu que iria ficar morando na casa tua avó e que não iria voltar? Lembra que eu achei que iria morrer? Então, fazia apenas um ano de amizade... Mas agora, são três anos. Três anos de uma verdadeira amizade, e eu não acho palavras pra descrever o que estou sentindo. É mais uma perda.

Eu não sei o que te dizer, minha flor. Até mesmo porque eu não sei o que dizer a mim mesmo. Só resta dizer o que eu realmente consigo e quero de verdade: que seja muito feliz, que tenha uma vida brilhante e cheia de amor. Que encontre mais amigos de verdade, porque todos merecem ter ao seu lado pessoas como você. Eu te amo muito, demais. Você se tornou um pessoa muito especial na minha vida no decorrer de todos esses anos, e não pode terminar aqui.

O fato de você estar mais longe, me motivou mais para continuar no campo de batalha em que me encontro (e você sabe qual é) e vencer não só essa, mas todas as que vierem, apenas para um dia nos encontrarmos, chorarmos um no ombro do outro e poder dizer mais uma vez que nos amamos para sempre.

Vou terminar aqui pra não ficar muito extenso, se bem que por você eu escreveria quantos livros fossem necessários. Amor, meu grande amor, aquele Bilhetinho Azul que acendeu a Luz Negra da nossa Vida Louca Vida, mostra que nossa Ideologia é rezar Pro Dia Nascer Feliz e ainda saber que eu Preciso Dizer Que Te Amo, porque O Mundo É Um Moinho. Meu amor, O Tempo Não Pára e ele vai nos mostrar que Nem Tudo É Verdade e que esse nosso adeus logo vai se transformar em outro encontro. Minha Flor, Meu Bebê você sabe que Faz Parte Do Meu Show te amar, e mesmo que por Quase Um Segundo deixemos de nos ver, a gente vai se reencontrar Só Pro Meu Prazer, só pelo nosso prazer... Só pela nossa Amizade, e no Summertime mais lindo que existir.

Liz. disse...

Eu também sinto sua falta viu sua chata. :/ e os nossos fins de semana na piscina... eu ainda lembro de todos. Te adr. ;*