sábado, 13 de setembro de 2008

Capítulo 3, continuando...

Depois de ter caído da cama e visto em um relógio que já estava quase na hora de voltar para o colégio, comecei a ficar assustado... muito assustado. Joe estava em cima de um sofá-cama com a outra garota e resolvi levantar bem devagar para chamá-lo. Levantei-me devagar, vesti as minhas calças que estavam no chão e comecei a cutuca-lo pra tentar acordá-lo.
-Joe? Joe, acorda! -falei cutucando-o
-Hum... -murmurou. -O que é?
-Tá na hora. Vamo sair daqui!
-Tá... cadê as minhas roupas? -falou ele meio sonolento.
-Você tá sentado em cima delas... -falei com ares de riso, admirando os seus cabelos negros que estavam completamente bagunçados.
-É tão lindo... -murmurei baixinho.
-O quê? -falou Joe.
-Hã? Nada, nada... esquece...-falei com medo que tivesse escutado o que eu falei. -Já se vestiu?
-Num tá vendo que já?! -falou um pouco estressado.
-Não precisa dar patada tá legal?! A culpa disso tudo é toda sua! -falei aumentando o tom de voz.
-Ok, ok, ok... -falou ele me olhando com os olhos vermelhos. -Vamo dar o fora daqui!
-Ei! -gritou a garota que estava na cama. -Onde vocês pensam que vão?
-um grande beijo gatinha, a noite foi ótima, mas a gente tem que ir, falou ?! -disse Joe.
-Ninguém vai embora daqui antes de pagar a gente! -falou a garota que estava deitada em um sofá.
-Merda, Joe! -gritei. -Por que você arranjou prostitutas pra gente? Surtou?!
-Cala essa boca Nick, abre a porta e vamo dar o fora... antes que o ''dono'' das vagabundas venha aqui!
-Raquel, liga pro Paulo. Diz que tem dois babacas aqui! - falou uma das garotas para outra.
-Corre Joe! -falei abrindo a porta e puxando Joe pela camisa.
Saímos os dois correndo pelas escadas feito dois malucos, quando abrimos a porta do prédio olhamos para trás e vimos que tinha um homem, -que mais parecia um armário-, seguindo a gente. Corremos ainda mais rápido e rindo como dois retardados.
Quando chegamos ao colégio fomos direto para o nosso quarto, ainda tomados pela adrenalina de termos sido seguidos por um cafetão.
-Caramba! -falei dando muita risada. -Eu não acredito no que a gente fez!
-Nem eu! -falou Joe olhando pra mim com aqueles olhos grandes e verdes esmeralda.
-É... -murmurei tentando esconder a minha excitação diante daquela cena. Joe tirando a camisa e as calças, ficando totalmente nu na minha frente e se enrolando em uma toalha de banho.
-Cara, tomar banho! imundo... quer vir comigo? -falou ele jogando sua camisa em meu colo. -Sai pra lá ô... mocinha... - falei rindo pensando sinceramente qual seria a minha reação se a pergunta de Joe fosse realmente coisa séria...

****

Adormeci por apenas meia hora e quase não estava conseguindo abrir os olhos de tanta dor de cabeça. enquanto Joe estava sentado em sua cama, super disposto calçando o tênis para fazer educação física.
-E aí irmão... -falou ele. -Como é que tu tá?
-Não me faça responder a essa pergunta... -murmurei.
-Tá mal ?
-Você ainda me pergunta... -falei. -Eu passei a noite e madrugada inteira bebendo e fumando maconha... eu nunca bebi, eu nunca fumei sequer um charuto... muito menos maconha!
-Eu também fiquei malzão na primeira vez... liga não, daqui a pouco passa. -falou ele na maior tranquilidade do mundo.
-Eu nunca mais quero fumar essa droga...
-Fica quieto Nick... você não sabe o que ta falando...
-Tá, vai embora daqui... diz pro professor que eu com dor de barriga, ou qualquer outra coisa... sei lá, inventa.
-Ok... -falou ele se dirigindo a porta do quarto. -melhoras pra você! -falou com um sorriso encantador nos lábios meio avermelhados e tão bem desenhados, que me causavam um desejo muito grande de beijar...
-Tchau, obrigada por quase me matar...
-Vai se danar! -falou rindo.
-Só não bate a...
Tarde demais, ele já havia batido a porta e isso fez com que a minha cabeça doesse ainda mais e como não estava mais conseguindo dormir, por conta da dor de cabeça, resolvi ir tomar um banho quente. Só percebi a cara horrível com que eu estava quando me olhei no espelho e vi as olheiras.
-Cara você tá horrível! -falei comigo mesmo. -Ele nunca vai te querer assim... ele nunca vai te querer de forma alguma...

Um comentário:

Muni disse...

aeeeeee, garota, também se dedicando à arte do yaoi xD
axei exe capítulo melhor que os outros dois, mas axo q vc deveria desenvolver mais a história, pq colégio interno dá muuuuuuuuuito pano pra manga xD~
to escrevendo uma nova história e vou postar amanhã ou quarta (acho).
teh +
(vou ver se mando tua carta hj)
bju
o/*