sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cazuza.


Realmente não tem como discutir. Ele foi e sempre será o melhor, pelo menos para aqueles que o admiram, que o adoram. Apesar de ter um gênio um pouco difícil, sabemos muito bem que as suas músicas ficaram marcadas durante muitas e muitas gerações. E temos que tratar de levar essa arte por toda a nossa vida, para os nossos filhos e netos, e quem sabe até bisnetos... Não deixemos essa arte morrer... não deixemos se apagar, um grande homem, um grande artista, poeta, não pode se tão facilmente esquecido.



Codinome beija-flor:
Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções

Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor


Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

2 comentários:

' Rôh disse...

Putzzz... será que vc gosta do Cazuza? rs. Kamila tem alguma coisa a ver com essa sua alucinação por ele? Enfim, ele é mesmo "o cara". xD

Muni disse...

oi ^^
kra, se vc vier me buscar nóis casa xD~
axo q vou mandar tua carta hj, mas não garanto xD
Cazuza é O_Cara msm, não há dúvidas...
CAZUZA 4 EVER *\o/*
xDDDDDD
bju,
teh +