quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Continuando...

Alex estava me deixando louco, todo aquele clima me fazia ficar cada vez mais quente como se algo pegasse fogo dentro de mim, como uma chama que não se apagaria tão cedo. Então ele me virou de costas para ele e me beijou o pescoço, e foi descendo de leve as suas mãos -até então em voltas a minha cintura- e acariciando minhas coxas, me fazendo sentir um prazer que jamais sentira, nem mesmo quando passara a noite com as duas prostitutas.
Eu precisava fazer alguma coisa -e rápido- antes que perdesse o controle e fizesse algo que não deveria, afinal, Alex era meu único primo e talvez me arrependesse pelo resto da vida se acontecesse algo mais entre nós.
-Alex... -sussurrei. -acho melhor a gente parar por aqui, sabe...?
-Ah Nicolas... -falou ele excitadíssimo. -deixa disso! Você não vai ter coragem de fazer isso comigo, não é? -disse puxando meu corpo para mais perto de si, fazendo com que eu sentisse ainda mais em mim a sua intimidade.
-Você não entende. Nós somos primos sabia? -falei virando de frente para ele, encarando o seu rosto agora mais sério.
-Eu entendo muito bem, mas nós não podemos focar assim... Eu sempre gostei de você de uma maneira estranha. Agora você vem assim tão lindo... tão quente. -falou me beijando novamente o pescoço. -Agora é tarde. Eu sei que você me quer, e eu também quero você da mesma maneira.
-Alex... -falei quase não resistindo ao seu encanto.
-Me beija vai... me beija.
E realmente não pude resistir. Fomos para o quarto onde estávamos dormindo ficamos juntos até o anoitecer. A chuva lá fora caia como se fosse acabar o mundo inteiro e só nós dois naquela cama... numa mistura de prazer e dor, tudo combinava perfeitamente com nós dois e até mesmo parecia que não ia passar. Mas as horas passam e se pudéssemos ficar ali, abraçados enrolados debaixo dos cobertores, ficaríamos sim. E com a certeza de que éramos perfeitos, e encaixávamos bem, se não fosse pelo meu amor platônico... a mais doce de minhas obsessões... é, realmente Joe fazia falta... muita falta.
****
O mês já estava para terminar, teríamos apenas mais um mês para ficarmos juntos e minhas previsões falharam, pois nada piorou ou ficou estranho depois do que houve entre Alex e eu, ao contrário, ele tinha um espécie de imã que me atraia para perto dele toda vez que ouvia sua voz, quando estava no banho, quando íamos dormir... era um desejo cada vez mais forte.
Tudo ia muito bem, até o dia em que recebi um telefonema da mãe de Joe.
-O que houve? -perguntei assustado com o tom de sua voz.
-Uma desgraça, Nicolas! -falou ela aos prantos. -Por favor vem ajudar o meu filho... por favor.
Deixei o telefone cair no chão e empalideci quase perdendo os sentidos. Meus melhor amigo estava morrendo e eu não poderia fazer nada dali pra frente...

3 comentários:

' Rôh disse...

Meu, essa história ta cada vez mais emocionante... E você escreve cada vez melhor, ADOREI. ;DD

Cheiiro. ^^

Muni disse...

oiiiiiiiiii
desculpa nã ter passado aqui antes, mas é que passei qse a semana tda sem tempo na net...
mas é isso ae, tá cada vez melhor ^^
continua logo!!
não faz que nem o will que não acaba nunca xD
e passa no status, publiquei o cap. 4 hj.
bju
teh +

' Rôh disse...

Continue, please... ;DD