domingo, 26 de abril de 2009

Continuando...

Passei o resto da semana pensando na "conversa" que tive com Gabriel em minha casa e, sinceramente, me sentia como um homem desconfiado e traído. Era ridículo pensar na ideia de estar sendo traído por ele, mas se minhas suspeitas fossem deveras, falsas teria que me desculpar pro resto da vida, entretanto se fossem reais... Eu não sabia ao certo que decisões tomar.
Quando menos esperei enfim um telefonema! Demorou mas antes tarde do que nunca. A conversa foi de fato um tanto confusa, ele estava eufórico, muito agitado, como se estivesse muito feliz por algo que acabara de realizar com sucesso. Marcamos por fim um encontro naquela mesma praça em que nos conhecemos às três da tarde naquele mesmo sábado.
****
Caminhei rapidamente até chegar a praça, estava pelo menos uns vinte minutos atrasado. Inconscientemente, tinha feito isso de propósito...
-Oi. -falou ele sem me olhar direto nos olhos.
-Oi. -respondi secamente.

-Precisamos conversar...

-Eu sei disso.

Derrepente, Gabriel começou a chorar como uma criança assustada, aquilo me deixou nervoso e confuso, mas não me preocupei em dar-lhe o ombro. Ele tinha cometido o erro, então ele deveria concerta-lo.

-Desculpa Nick... -falou soluçando.

-Eu gostaria que você me explicasse, por que ainda estou no escuro. -falei olhando-o nos olhos.

-É que... Eu tava com outra pessoa...

-...

-Eu não devia ta fazendo isso com você, você foi maravilhoso, nunca me deu motivos para desconfianças, eu sou mesmo um...

-Melhor você se calar, tá legal? -falei interrompendo-o. -Eu tava gostando mesmo de você, sinto o cheiro de traição... e é uma coisa que não perdoo de forma alguma.

-Eu queria que você me perdoasse, a gente poderia recomeçar...

-Recomeçar o que garoto?! -falei alterado. -Você ficou com outra pessoa! Não tem nada o que recomeçar.

-Por favor não fica assim... -falava ele com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu não quero mais ver você! -me levantando daquela grama.

-Por favor Nicolas eu amo você... -falou ele me seguindo.

-Acabou...

-Eu nunca mais vou vê-la!

-Quem?

-Bárbara...
****
Saí dali atônito. Bárbara... Aquele nome não me era estranho e mais, era o nome da sobrinha de Joe. Mas não poderia haver esse tipo de coincidência no universo, logo a garota que eu amava tanto, uma das poucas amigas verdadeiras que eu tinha, me apunhalando, ficando com o meu namorado? Mas eu não a culpava. Nem ao menos teria como saber que ele era realmente meu namorado, mas eu precisava falar com ela, que que fosse apenas para tirar uma dúvida. Afinal era um nome comum e poderia ser qualquer uma... Mas minha intuição não me deixava pensar exatamente assim...
Continua...
****


Bom, peço desculpas por estar parando sempre na metade do caminho... mas meu tempo é realmente muito corrido, sempre que posso, passo aqui no Blog e deixou alguma coisa. Vida de estudante é uma lástima ¬¬. Mas a vida é assim mesmo.

Um comentário:

Muni disse...

menina, não faz isso não! assim vc mata xD
traindo logo com mulher ò.Ó
eu não perdoava, não xD
bjo
teh +
o/*