domingo, 26 de julho de 2009

Tentando INUTILMENTE encontrar a real Felicidade

Gente que catástrofe... tá morrendo gente no mundo inteiro por causa de uma porcaria de uma gripe!!! Você anda pelas ruas ou pelos hospitais e tem a sensação de esta em um daqueles filmes de ficção cientifica. É muita loucura. Minha cidade está tomada pelo medo da doença, eu nem ao menos sei o número de infectados aqui em Santiago, só sei que deve ser muito. Eu até queria postar alguma coisa em relação a nova gripe, mas não farei isso. Vou fugir um pouco do "assunto" do momento pra postar mais alguns poemas de minha autoria. Beijos à todos.




Só.



Ando só...
Sem rumo pelas ruas
Sem teu amor ao meu lado
Ando triste
Calado.

Ando sem sorte
Abandonado ao relento
Ando aos farrapos pelos cantos
E doente
Caindo aos pedaços

Ando só
Só eu, e o vento, e o mar.

****


O perfume

Queria extrair de tua boca
O teu mais doce veneno
Alcançar na tua língua
O teu mortal segredo

Demasiadas palavras
Fingidoras me afligem o peito
E me falta o ar
E em tudo me anseiam

Queria destilar o teu perfume
Beber a essência do teu Eu
E matar a minha sede.
Nunca mais vou ter você

E nem o sabor do mais cruel perfume
Que em essência sempre será.

****

Mil beijos a todos!

2 comentários:

John Rômulo disse...

Tem horas em que realmente parece q estamos no fim dos tempos! Que gripe maldita,gente!

........

"...Queria destilar o teu perfume
Beber a essência do teu Eu
E matar a minha sede.
Nunca mais vou ter você
E nem o sabor do mais cruel perfume
Que em essência sempre será."

Nota 10! parabéns pelo poema ! lindo poema mesmo!



www.johnrmulo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amor da minha vida.. como q vai??

poiseh, ti amo muito e teu blog eh muito massa mas, oq deu em ti q tah escrevendo poemas??? SHUAHSUAHS


Bjoox, ti amo

http://mrlonelyforever.blogspot.com/

http://twitter.com/mrlonelyforever


Bjaum