sábado, 12 de setembro de 2009

voltando a ativa depois de passar milênios sumida.

Oi pessoal! Não é preciso dizer pela milésima vez que estou voltando depois de longos anos sem postar, etc, etc, etc.
Eu estava um pouco deprimida (novidade) por isso estava sumida. Estão acontecendo coisas ruins na minha casa, agora sou praticamente filha de pais separados. Eu ia falar um palavrão, mas acho que nas atuais circunstâncias ainda seria pouco para retratar a minha raiva e a minha tristeza imensa.


Mas fora esses acontecimentos bizarros e completamente irritantes eu estou muito bem obrigada =D. Até mesmo consigo sorrir mesmo depois se tanta coisa ruim!!!


Creio que não vou voltar a postar Garotos não choram tão cedo, até por que inspiração é uma coisa que esta faltando (e tempo também). Mas acho que vou logo, logo, começar a escrever uma história yuri -para quem não sabe uma história yuri vem a ser uma história de meninas-. Moony me diria que não tem talento para esse tipo de história... Ela sempre diz que não consegue, mas agora que é hétero eu duvido ¬¬. Sim eu to puta e sei que o Rô também está ¬¬.


Eu na verdade, hoje, só estou postando para dar as caras e dizer que estou viva mesmo que ninguém se importe realmente com isso ^^. Em questões emocionais... Estou com uma pessoa no momento, mas não convém mencionar o nome dele, não. A relação está meio parada, mas é assim mesmo, logo que esses problemas passarem ficaremos bem como estávamos no começo =D.


Sinto que tenho que me despedir agora. Preciso ah... Dormir, e me lembrei agora que deixei a máquina de lavar cheia de roupas o.õ. Mil beijos a todos!!!

Nenhum comentário: