segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nosso amor não deu certo!!!

Nosso amor não deu certo
Gargalhadas e lágrimas
De perto fomos quase nada
Tipo de amor que não pode dar certo
Na luz da manhã
E desperdiçamos os blues do Djavan

Demasiadas palavras
Fraco impulso de vida
Travadamente na ideologia
E o corpo não agia como se o coração
Tivesse antes que optar
Entre o inseto e o inseticida

Não me queixo
Eu não soube te amar
Mas não deixo de querer conquistar
Uma coisa qualquer em você
O que será

Como nunca se mostra o outro lado da lua
Eu desejo viajar pro outro lado da rua
Meu coração galinha de leão
Não quer mais amarrar frustração
Ó eclipse oculto na luz do verão

Bem que nós fomos felizes só durante o prelúdio
Gargalhadas e lágrimas até irmos pro estúdio
Mas na hora da cama nada pintou direito
É minha cara falar
Não sou proveito, eu sou pura fama

Não me queixo
Eu não soube te amar
Mas não deixo de querer conquistar
Uma coisa qualquer em você
O que será

Nada tem que dar certo, nosso amor é bonito
Só não disse ao que veio, atrasado e aflito
E paramos no meio sem saber os desejos
Onde é que iam dar
E aquele projeto ainda estará no ar

Não quero que você fique fera comigo
Quero ser o teu amor, quero ser teu amigo
Quero que tudo saia como um som de Tim Maia
Sem grilos de mim, sem desespero
Sem tédio, sem fim

Não me queixo
Eu não soube te amar
Mas não deixo de querer conquistar
Uma coisa qualquer em você
O que será


****

Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
você diz: já foi
Eu concordo contigo
você sai de perto
Eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta
com as mesmas notícias

Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
para poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas.

Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
você diz: já foi
Eu concordo contigo
você sai de perto
Eu penso em homicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta
com as mesmas notícias

Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meus sonhos que você não crê, não crê.

Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
bem no ultimo instante...
****

Vocês devem estar se perguntando que merda é essa né?
Pois é... Eu resolvi fazer uma pequena homenagem ao meu Cazuza e é claro ao meu ex "namorado".
Vou contar um segredinho pra vocês...
Na primeira vez que eu e ele ficamos juntos, no som do quarto dele, começou a tocar essas duas músicas... É um momento que com certeza nunca me esquecerei... Vocês podem até acha bobagem, mas apesar de ele dizer hoje em dia que eu nunca o amei eu digo agora: AMEI SIM, E MUITO, MUITO MESMO!!! Mas agora já passou... Afinal tudo nessa vida passa não é?

Mudando um pouco de assunto, nesse sábado eu tenho um encontro de família em Santa Maria... Vai ser ótimo, eu simplesmente adoro os encontros da igreja Batista, a gente sempre tem a oportunidade de aprender muito!!! E já tem gente me chamando de santinha por conta da igreja... Eu não me darei o trabalho de explicar nada sobre isso ¬¬


****
Bom Agora vou deixar aqui mais um poeminha meu ^^




Não temas a noite
Pois a lua brilha
Não temas a escuridão
O sol apenas se esconde

Não temas o fogo
É apenas chama que tão logo se apaga
Ao soprar do vento
Ao cair da chuva gélida.

Não temas os espíritos
Não podem tocar-te
As sombras não lhe podem proferir
um maldição sequer.

Não temas a dor
Poque ela vai e volta
Como a ressaca do mar
Num dia frio de inverno.

Não temas o amor
É como a chama de fogo
Que tão logo se apaga.
Pura ilusão de ótica.


Mil beijinhos a todos ^^

Nenhum comentário: