quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oi povo =D

Gente nesse final de semana (sábado) vai ocorrer um evento em minha humilde casa ^^
Vou fazer uma festinha (o que não é novidade, pois estou sempre fazendo festinha em my house), mas essa festinha vai ser apenas para metaleiros *-*. vai ser rock e metal a noite inteira para a felicidades dos vizinhos =D. Mas é a vida né? xD

Lembrem que eu falei que estava só enchendo linguiça aqui no blog? Pois é agora essa vai ser o último poema a ser postado apenas com o intuito de "encher linguiça". Apartir do final de semana (se eu estiver bem recuperada da festa no domingo xD) vou voltar a postar Garotos não choram e terminar de uma vez essa história insuportável ^^.

Bom agora um ultimo poema "enche linguiça". que eu escrevi hoje no recreio na minha sala de aula mesmo, enquanto ouvia O poeta está vivo, com o Frejat cantando.


Mil beijinhos a todos o/*


****



O amor é o oposto do sorriso
A dor é a consequência do amor
A consequência da dor é a perda
O amor é o sinônimo da dor

O Beijo é o resultado da mentira
A entrega é a consequência do beijo
A consequência da entrega é a despedida
A despedida é o adeus subliminar
Que as palavras não souberam dizer.


by Vanessa Kayren de Arújo =D

Um comentário:

Márcio Brasil disse...

Oi, Vanessa!!

Que poema inspiradíssimo. Lindo mesmo:

"A dor é a consequência do amor".

Um universo de sentimentos em apenas um frase. Tu tem muito talento, guria!! Beijos mil!!!