terça-feira, 15 de setembro de 2009

To virando poeta o0

Gente, mais um poeminha aí para vocês lerem...
Na verdade, to transformando o blog em apenas um enchimento de salsicha, já que estou sem inspiração para escrever uma linha de Garotos não choram...
Mas tudo bem, enquanto isso vou continuar enchendo salsicha. Mil beijos à todos ^^

****

Queria adormecer no silêncio dos teus braços
E não acordar enquanto o sol não vir de novo
Queria ver bem no fundo dos teus olhos
O teu cruel segredo me prendendo em teus laços

Um lágrima em tua face ardendo em chamas negras
Incêndiou a minha língua em tua boca
Calar-me hei diante de tão forte espanto
E deliciar-me na luxúria dos teus lábios.

Queria tocar-te o sentido mais profundo
e mergulhar na tua íntimidade brusca
Colher teu fruto e beber essa procura
Tão angustiante ausência tua que eu busco.


Um comentário:

Unknown disse...

=O poeta eh pouco neh minha amiga??


--
Bjox continua assim 'enchendo linguiça' mas bem que a inspiração poderia fluuuuir neh??