quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O tédio.

Palavra pequena que chega a passar despercebida, não?
O tédio começa quando menos esperamos as vezes não só a falta do que fazer, mas pode ocorrer também com o excesso. Os dias se arrastam e duas horas parecem ter o dobro de tempo para passar. Essa semana pretendo escrever um conto sobre certas experiências que presenciei. Mas isso será no decorrer da semana, já que meus dias estão muito corridos principalmente com essa troca repentina de escola, e meus amigos, acreditem se quiser, mal troquei de escola e já quase esbofeteei a vice-diretora. Ela é o que eu chamaria de um "tipinho" vulgar. Sei que não é prudente falar mal de uma diretora no blog, mas sinto que preciso me expressar e botar para fora toda a raiva que sinto dessa estranha criatura chamada Virgínia.

Creio que não há muito o que contar sobre os últimos meses desse ano. Foram muitas alegrias, surpresas, decepções, enfim... Aconteceu de tudo em dez meses de um ano só. As coisas fizeram a minha cabeça, para logo depois virar meu mundo de cabeça para baixo, trazendo assim o início de uma depressão. Consegui superar as decepções, as perdas, as brigas, o rompimento de um relacionamento de seis meses com o qual aprendi muito, chorei, sorri, curti, brinquei, e briguei mas tudo sempre acabava bem. Até que um dia não acabou e o laço, simplesmente foi rompido trazendo um sofrimento enorme, tanto para mim, quanto para a outra pessoa.

Ainda bem que tudo nessa vida passa, embora vivamos em mundo mesquinho e extremamente egocentrista, ainda há motivos para acreditar que no fim de tudo há sempre um alguém sorrindo para você. Por que Deus, não criou o homem para viver só.

Beijos Mil

o/*

Nenhum comentário: