segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Poema sem título

Sufoque minha triste alma agora
E afogue todas as dores que por ti sofro,
Para que eu não chore
E não mais possa voltar,

Derrame sobre o meu corpo
Todo o fogo, toda a chama
E enche a minha boca de veneno
Esqueça-te de vez de mim, completamente

Corte-me aos pedaços
E dê aos cães vira latas da rua escura
Ria-te de minha dor e sofrimento

Perfure minha carne inteira
E deixe que até a morte sangre
Para que enfim esqueça que te amo tanto.





Olá pessoas \o
Faz um bom tempo que não tenho postado no blog. No post passado eu lhes avisei que no decorrer da semana faria um conto sobre umas experiências que prensenciei, pois bem, nada saiu, não consegui passar ideia alguma para o papel... É, coisas assim acontecem com os melhores (e por que não piores) blogueiros.

Mas lhes prometo que assim que eu conseguir passar todas as ideias para o papel, venho direto no Nenhum Mistério e posto tudo direitinho como deve ser ^^

Mil beijos a todos e tenham uma boa semana o/*


Vanessa Kayren Araújo ^^

Nenhum comentário: