quarta-feira, 26 de maio de 2010

De volta

Olá pessoas, agora faço a promessa (a promessa verdadeira), de nunca mais passar tanto tempo sem postar.
Por enquanto, ou melhor, hoje, vou apenas postar o meu ultimo poema.

Mil beijos à todos!



Meu medo

Quando eu sinto dor
O mundo sorri
E se eu chorar
Nem mesmo me vêem

Não há razões
Não há motivos
Para o meu existir.

Quando meu peito dói
O perfuram mais e mais
E se preciso de ti
Você me trai.

Eu tenho um sonho que ninguém vê
Uma solidão que os meus amigos não substituem.
E tenho também uma falta que nem sei
Tenho um medo, um pânico,
Uma vontade que não se cumpre
Um sentimento cruel,
Divino.
Um tormento inconfessável.

Eu tenho um medo que ninguém vê.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo. Lindo o poema. Parabéns e obrigado pelos elogios. Te amo muito.

Bjoo. Volte sempre

-----
Troquei de link:
http://andreilopes.blogspot.com/

Continuo sendo o mr lonely, só mudei o link pq fica mais fácil de me acharem!

Bj