quinta-feira, 27 de maio de 2010

Garotos não choram

Continuação Cap 11- Páginas amareladas. Livro de um passado que não volta mais.



A tarde era fria e cinza, senti-me sozinho, triste. Não que realmente estivesse, mas algo em mim se sentia distante... Era como se as coisas perdessem o gosto, o cheiro, a cor. Estava cansado de tudo: de atenção, de carinhos, de beijos e abraços. Casando de todas as pessoas a minha volta, e de todos os rumores sobre minha saúde. Cansado de cuidados excessivos. Sufocado e sobrecarregado. E o peito ainda doía. Minhas 0s estavam ásperas, e minhas pernas obedeciam com dificuldades ao comando de meu cérebro, devido a tanto tempo sem andar, apenas deitado em uma cama de hospital sem me mexer ou me pensar em qualquer coisa.

Era uma tarde de quarta-feira, um meio de semana um tanto frio e sem graça. Estava pensando em algo para escrever, sentindo que se talvez, escrevesse algo de bom para as pessoas, fizesse algum tipo de bem para a humanidade caso eu morresse, ou entrasse em coma e nunca mais acordasse... Coisas desse tipo. Mas simplesmente não conseguia pensar em nada. Talvez escrever sobre minha vida, e sobre minha maneira de enxergar as coisas ( pelo menos até agora), seria uma boa ideia. Resolvi tentar.

Fiz um esforço mental sobrenatural para me lembrar dos mais remotos detalhes, e quando lembrava de tudo, escrevia com empolgação, tanto que depois de algumas horas ao invés de cinco ou seis linhas iniciais, eu tinha dez páginas inteira apenas de minha vida, minhas conquistas, minhas ansiedades, minhas derrotas, meu temores.

O rosto de Joe não saía de meus pensamentos, o som de sua voz parecia ecoar em meus ouvidos como uma melodia que soa baixinho, longe em um rádio qualquer numa noite chuvosa... Adormeci...



Continua...

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa... tá voltando com tudo hein amiga... Nossa, to bobo.

=#

num vejo a hora de tu voltar a escrever mais dessa história, de continuar. Agora vai pegar fogo denovo tua história.

Meus parabéns de verdade.

Assim que der eu corrijo os erros do Colega de Aula e escrevo e posto mais. Eu realmente entendo o que tu me dizia sobre histórias. Mas eh que as coisas mudam e nossas idéias mudam tbm. Vou ter de reescrever uns dois capítulos do COlega!

Bjoo ti amoo ^^'

Andrei Lopes
http://andreilopes.blogspot.com/ *




----
*só pra naum esquecer que esse link eh novo!