sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para meu amigo do peito, Andrei

Estive esses dias pensando em ti meu amigo. Por isso escrevi esse poema de todo o meu coração. Mil beijos.
Espero que goste =D


****

Andrei,
Há dias, ando confusa
Pensamentos vagos
Procurando por algo
Que desconheço.

Os dias aqui são quentes,
As manhãs acinzentadas
-E sem sol-
É tudo tão descolorido.

Releiosuas cartas - choro -
Tento buscar nas tuas frases
um pouquinho de ti, do teu cheiro,
Será que vai demorar muito,

Pra eu sentir teu beijo
No meu rosto outra vez?
E o teu abraço despreocupado
Me consolando com palavras doces?

Há dias meu peito dói...
Dor de saudade
Preciso tanto respirar tranquila...
Será que vai demorar muito?
Amor, preta.


Espero que tenha gostado amor ^^
Mil beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Ownn, Amor da minha vida "daqui até a eternidade...". Claro que eu gostei. Eu amei o poema. Sabes o quanto te amo e o quanto sinto tua falta. Espero que não demore muito mesmo, para nos vermos e matarmos a saudade, minha preta. Inclusive, temos que conversar, porque não me contaste certas coisas, as quais estão me deixando inquieto. Sobretudo, te amo e isso que importa. Minha linda, para sempre... <3

Rosi Feliciano disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira