domingo, 23 de novembro de 2008

Bom. esses dias não têm sido nada fáceis... Aconteceram coisas estranhas na minha escola, que, por um acaso do destino totalmente desconhecido, entrou em greve ¬¬.
Mas nem tudo está perdido xD, ainda tenho muitas coisas pra fazer, e uma delas é postar no blog. Estou pensando em começar uma nova história, totalmente diferente de "Garotos não choram" que será uma tragédia, não tão tragédia como a de agora, mas vai ser um romance hétero. Este novo projeto vai ser chamado de "Com o meu maior beijo" e como eu sou uma pessoa muito má xD, não vou dar uma resumida na história antes do tempo. Ainda falta um um pouco para Garotos não choram terminar, e alem disso quero deixar todo mundo na curiosidade xD. Eu disse que era má, e por um instante me lembrei de Moony, gritando no meu ouvido "pessoa má, pessoa má".
Mas é isso aí, só falei para que fiquem sabendo mesmo... E com muita curiosidade para saber como vai ser o fim de Garotos não choram e, o começo de Com o meu maior beijo.
Até mais...
Agora vamos a continuação do capítulo 5.


Continuando...



-Você não precisa passar a noite aqui com ele, Nicolas. -falou Regina. -Pode deixar que eu fico com ele agora...
-Não precisa... -falei bocejando quase deixando cair no chão A Comédia dos Erros, um livro de Shakespeare que Joe adorava. -Eu tô bem...
-Você estava... -falou ela olhando para o livro enquanto o colocava na mochila.
-Oh... Eu lei pra ele dormir, sabe. Sempre me pede para ler esse livro, Joe não se cansa de sua história. -e fiz uma pausa enquanto fechava a mochila e me levantava da poltrona ao lado da cama de Joe. -Ele dá muitas risadas quando estamos juntos.
-Você é um anjinho Nick! -Falou ela com um sorriso um tanto quanto melancólico.
-Não, Regina... anjos têm asas. -Dei-lhe um beijo no rosto e sai.

Fui para o ponto de ônibus com as palavras de Regina em minha cabeça -Você é um anjinho-. Como ela poderia pensar isso de mim? Afinal, não sei por que aquilo me irritara tanto... não, não, eu sabia exatamente por que deixara tão furioso as suas palavras. Era o que eu temia, mas não em relação a mim, e sim a Joe. Naquele exato momento de suas palavras eu pensei antes de lhe responder -Joe será em breve um anjo-. Era uma terrível hipótese, Joe, meu melhor amigo, um anjo. E os meus olhos se encheram de lágrimas enquanto folheava um livro no ponto de ônibus. Era a minha melhor fuga para esquecer dos fantasmas que me assombravam.

****

Cheguei tarde em casa. teria que escutar por pelo menos meia hora as reclamações de minha mãe que, como sempre estava ou bêbada ou chorando pelos cantos da casa. Desde que meu pai faliu, ela não fazia outra coisa senão reclamar, chorar ou beber, além de me torrar um pouco a paciência quando eu chegava tarde em casa.
-Mais uma vez à essa hora da madrugada não é... -falou ela com a voz embriagada.
-Me deixa em paz mãe. -falei tentando evitar seus olhos, ultimamente sempre avermelhados e inchados, cheios de olheiras pelas noites inteiras dormindo bêbada.
-Eu sou sua mãe, meu anjinho... -outra vez anjinho, será que aquela palavra estava realmente me perseguindo? -Eu sei que você gosta de ficar com seu amigo... lá naquele hospital -falou com a voz meio arrastada. -... mas é muito perigoso, você só tem quinze anos.
-Dezesseis, mãe.
-Ah, que seja...dorme essa noite com a mãe, dorme...? -falou me olhando com olhos de suplicio. -Tô muito deprimida, você nem entende.
-Tá mãe vai tomar um banho, vai. -falei tentando me livrar dela.
-Você vai dormir comigo? -insistiu.
-Sim... agora vai lá. Depois que você sair do banho a gente conversa.

****

Bom Pessoas, eu tenho que fazer um serviço pra minha mãe xD
depois termino esse capítulo xD
beijinhos...

Um comentário:

Muni disse...

pessoa má, pessoa má ó.Ó
huashuahuashuas
adoro vc xD~
thanks pelos coments
tb estou começando uma nova história
na verdade são contos
vou tentar, ao menos... xD
e nao pare de escrever, senão vou te chamar de pessoa má de novo!!!
xDDD~
bju
teh +
o/*