domingo, 30 de novembro de 2008

Hoje eu não tô afim o.õ

Oi gente. É, como virão ali no titulo, hoje eu não tô afim de postar Garotos não choram por que o dia está muito deprimente e eu não consigo pensar em outra coisa a não ser no Cazuza. Eu sei, todo mundo deve me achar meio anormal, mas eu sinceramente acho que muita gente tem um pequeno e obscuro lado anormal, inclusive você que tá lendo agora.

Eu poderia me fazer de deprimida e começar a escrever um monte de poemas sem sentido, mas eu não vou fazer isso não xD, eu não tô assim tão mal né xDD. Aliás ontem estava assistindo a um vídeo sobre a história da China, gente como eles sofreram xDD. Eu posso sinceramente afirmar que fiquei meio comovida com essa história da China. Tipo assim, eles sairam do território deles carregando nas costas todo o peso de suas fábricas, toda a maquinária, etc. Talvez se não tivessem sido tão corajosos hoje em dia, teriamos ao invés de China, um Japão incrivelmente enorme. A única coisa boa seria uma maior variedades de animes xD >maior ainda neh xD<. Mas fora isso não vejo muita vantagem. Aliás muitas pessoas, muitas crianças e gente honesta morreu por causa de uma guerra sem fundamento, algumas crianças que hoje poderiam ter feito qualquer coisa para o bem da humanidade. Poderiam ter feito coisas fantásticas, do tipo a possibilidade de termos clones a solução imediata para o aquecimento global, ou até mesmo a cura da AIDS!!! Assim talvez o meu amorzinho Cazuza não tivesse morrido xD. Tá bom, tá bom, já está na hora de parar xD.

Este mês não estou tendo muita sorte no jogo xD. Apostei uns troço e perdi, agora não sei como pagar. Não sei agora no momento quem vou vender para quitar a divida. Isso sim é uma dúvida mortal, já que são tantas opções...
Mas eu vou indo nessa... Tenho muito o que fazer de minha vida, inclusive, estudar pras provas que vão começar nessa semana, na quinta feira...
Beijux..
.

"Ah, pra que chorar
A vida é bela e cruel, despida
Tão desprevenida e exata
Que um dia acaba"

Um comentário:

Muni disse...

eu ADORO essa estrofe q vc pôs no fim do post!!
sua carta tá avançando, talvez eu consiga mandar antes do natal xD
é isso ae, kra, a vida não é feita só de capítulos prontos xD
bju
teh +
o/*