quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Continuando...

Hoje acordei com sono sem vontade de acordar...
Depois da maré de azar e infelicidade que atingiu a minha pobre vida, vamos prolongar o sofrimento, mas em Garotos não choram, é claro xD. Vou terminar hoje o quinto capítulo que a propósito, não posto no blog há anos séculos.

Vamos lá...

****



Os dias até pareciam cada vez mais longos desde que Joe saíra do coma e voltara para casa. Como a empresa de meu pai faliu totalmente, já não éramos mais vizinhos. Eu , juntamente com minha família, mudei-me para um apartamento pequeno inteiramente habitável, pois ainda não estávamos na miséria total.
Certa tarde na casa de Joe eu estava deitado ao seu lado olhando o respirar profundamente enquanto dormia. Seus olhos se mexiam, e ele sorria... - Estava tendo um sonho bom, - eu pensei. Ele acordou e sorriu pra mim.

-Você ainda esta aqui... - falou com a voz rouca e sonolenta.
-Você é muito bonitinho quando acorda... -falei tentando me controlar.
-Bonitinho... ? - ele disse olhando-me com um sorriso discretamente sexy.
- É... bem... -me embaracei nas palavras. - Deixa isso pra lá. Tá na hora de você tomar o seu remédio.
-Não mude de assunto, Nicolas! - falou ele com um sorriso encantador.
-Pare, Joe! Você tem estado muito diferente comigo ultimamente. -Disse tentando mudar de assunto.
-Eu? Tem certeza que sou eu quem está diferente? - Falou ele. -Você... Esquece.
-Você é muito estranho... as vezes. - falei olhando-lhe nos olhos.
-Não, eu não sou. Apenas não me acostumei ainda com a idéia de que posso morrer daqui a dois minutos.
-Você não vai morrer, Joe! Pare de me dizer isso... Você sabe o quanto isso me deixa triste! Você é o melhor amigo que eu tenho! Eu nunca te deixarei morrer.
-Eu te amo Nick. -Falou ele me interrompendo subitamente.
-O quê...? -falei atônitamente.
-Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa do mundo... -Falou ele com lágrimas nos olhos.
-Você... você, ta delirando Joe! Já está na hora dos seus remédios. -Falei tentando me levantar quando ele me segurou o braço.
-Fica aqui. Eu tô falando sério, Nicolas. Eu te amo tanto que fiquei com ciúmes quando você me falou que ia pra fazenda com o seu primo, e eu te levava pras festas comigo, só por que eu te queria sempre pertinho de mim... Eu te quero Nick! Eu te quero muito. - falou ele me olhando com um sorriso triste e lágrimas rolando pelo seu rosto pálido.
-Por que você esta chorando? -perguntei, tentando falar-lhe de meus sentimentos.
-Como assim? - ele me perguntou
-É incrível como as coisas acontecem por pura ação do destino! - falei chegando mais perto dele.
-Você não sabe quanto tempo eu sofri por amar o meu Melhor amigo!
-Você está me dizendo...?
-Sim, Joe... eu também te amo e faz tempo, viu? Faz muito tempo...
-Eu pensava que eu era o único gay entre nós! - falou rindo-se.
-Se enganou, mon amour! Talvez a gente tenha perdido muito tempo, não é mesmo? -falei olhando em seus olhos tendo não olhar para seus lábios. Ainda tinha medo.
-Sim, ma vie. Acho que agora seria tarde demais... Talvez nunca mais tenhamos a nossa chance...
-Nada nesse mundo é nunca mais... - Falei procurando os seus lábios.
-Esperei muito por isso, mon amour! - falou ele correspondendo ao meu beijo.
-Te amo, Joe...
-Nunca mais largo você... - me disse ele deixando cair uma lágrima no canto do olho.

Eu não sabia ao certo se a nossa chance já havia se perdido, mas de alguma forma ela surgira quando eu menos esperava. Ele estava partindo de mim, isso eu não poderia negar. Eu não sabia quanto tempo mais ficaria, mas esse tempo era somente nosso...

Que seja eterno enquanto dure...

Um comentário:

Muni disse...

ai, q triste ;_;
esse cara vai morrer mesmo??
NAO DEIXA!!
já terminou de ler o encontro marcado??
estou lendo de novo, pela milionésima vez ^^
bju
teh +
o/*