segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tristeza não tem fim, felicidade sim...

É gente, não sei o que está acontecendo com o meu coração...
Acho que tô amando... xD
Ok, estou falando sério. A vida já não me parece suficiente pode ser que a saudade esteja afetando diretamente o meu cérebro, mas eu não sei exatamente o que está acontecendo comigo, eu só sei que parece doer e fazer bem ao mesmo tempo. Como eu não tenho ninguém para falar sobre os meus sentimentos, tenho que postar no Nenhum Mistério mesmo xD.
Bom voltando ao assunto, talvez as coisas mais maravilhosas que poderiam ter acontecido durante toda a minha vida, já aconteceram e eu nem vi. Pode ser uma espécie de crise adolescente pra quem lê, mas para quem sente é inteiramente doloroso ver que a sua vida passa diante dos seus olhos, e você se vê no passado como uma simples lembrança de alguem que já não é mais, e nem voltará a ser... Nunca mais. Aí entra-se em desespero, eis a questão: Por que deixar tanto tempo passar? A vida nem sempre sorri pra nós, então quando realmente temos a chance de crescer e mudar tudo, esquecer o que passou... fracassamos.
Tristeza... Uma palavra ora doce, ora salgada, estranha, incompreendida. Sentimentos não correspondidos, amores distantes, perdas, mágoas, ou simplesmente uma grande tristeza. uma dor no peito que não te deixa seguir em frente e te prende a um passado sombrio e já muito distante... Passado, não se pode voltar no tempo... Só basta aceitar a sorte que talvez nos aguarda no fim do Túnel, uma luz que talvez nem sequer exista...
Tristeza não tem fim... Felicidade sim.

Um comentário:

Muni disse...

nossa... estou meio assim tb xD só q o meu problema nao ta no passado e sim no presente. o que eu estou fazendo dda minha vida aqui e agora?? estou sentada, de braços cruzados, esperando ela passar.
super deprê...
bju
teh +
o/*