segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Todo dia a insônia me convence que o céu, faz tudo ficar infinito...

É gente... A vida tá cada vez mais difícil. E é realmente um pena eu não poder contar tudo aqui no Nenhum Mistério. Até por que ninguém alem de Ka e Rô, precisa saber exatamente as boas novas. Pois bem vou dar uma dica... Tô apaixonada de novo xD. Mas eu não posso falar o nome da criatura... Monny eu preciso de você!!!

Só você pode saber o nome dessa criatura... Saiba que eu estou esperando a sua carta e vou responde-la assim que eu receber. Ô muié te adoro xDD. Beijos no seu coração.

****

Bom, hoje eu tô meio sem tempo para postar o sexto capítulo, até por que eu to de recuperação em Inglês ¬¬. Isso dificulta a vida de qualquer um...
Mas prometo que assim que der vou fazer o possível pra postar até o sétimo capítulo ^^
Beijos =D

3 comentários:

RafaelGuimaraes disse...

Tem um meme pra ti lá no blog ^^
:D

Muni disse...

caaaalma, garota... I'm here o/* ainda bem que minha carta já chegou. fiqeu itão feliz com a tua msg *.* eu respondi, espero que tenha chegado xD~
bju
teh +
o/*

' Rôh disse...

Meniiina, nem creditu! xD
ó, vamos lá, inspira... expira mais do que inspirou e repete o processo trocentas vezes. rs
Desejo todo amor que houver nessa vida pra vc.
Ah! A foto nova do Cazú, ficou MARA! xD
Cheriim, t doro^^