quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Capítulo 6. Quando o sol bater na janela do teu quarto.

-Tá dormindo, amor? -perguntei a Joe que estava com os olhos fechados.
-Não... -me respondeu ele.
-Você está tão triste... preocupado contigo. -falei olhando pros seus olhos, agora abertos observando o sol que entrava lentamente pela janela de seu quarto.
-Hoje eu quero sair. -Falou ele decididamente, já se levantando sozinho da cama.
-Espera Joe! -disse eu segurando-o para que não caísse. -Você não pode simplesmente dizer que quer sair e já ir levantando sem mais menos!
-Não briga comigo, Nick...- falou melancólicamente. -Me ajuda, por que hoje ainda vou precisar muito de você.
-Você já tá começando a me assustar. -falei calçando ajudando-o a calçar seus tênis.
-Vamos primeiro na praça.
-Vai andar de carrossel?! -falei estupidamente.
-Só se você for atrás de mim... -disse me beijando nos lábios.
-Eu... não sei por que você sempre consegue o que quer de mim ....
-Tem certeza que não sabe, Nick? - me olhou franzindo a testa.
-Vamo parar com isso? Já to ficando nervoso.
-Mas então estou atingindo meu objetivo! -Exclamou com um sorriso
****



Gente termino amanhã xDD
Vou varrer a casa ¬¬

2 comentários:

Patrycia Rodrigues disse...

Adorei!!
Mt,mt bom e divertido....
vou passar mais por aki!!

feliz ano novo!!
=**

Muni disse...

oie ^^
pow, moça, continua xD~
lá no status tem meme e selo pra vc ^^
bju
teh +
o/*