domingo, 4 de janeiro de 2009


Consegui terminar o sexto capítulo de Garotos não choram, e consegui passar de ano, pelo menos eu acho ¬¬. Fiquei de recuperação em inglês xD. Eu sei, é o cúmulo... mas não precisa jogar na cara ¬¬. Eu também tenho um novo vício, Moony, e se chama Janis Joplin xD. A mulher canta muitoo ^^. E por falar nisso gostei muito do selo que Rafael e Sophie te indicaram ^^.

Quando eu estava estudando não tinha muito tempo pra postar no blog. E eu até ia postar tudo ontem, mas recebi umas bisitas aqui em casa e não tive tempo pra nada ¬¬. E Moony, tenho uma novidade... Mas só contarei por msn ^^. Vou tambem poder acompanhar direito os blogs do povo xD.
E agora vou tambem indicar uma foto da pessoa que estou amando no momento, Chamada Janis Joplin xD. Pô a mulher canta muitoooo ^^

Regras:


1.Postar o selo em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.
2.Dizer de quem recebeu.
3.Repassar a "Declaração" para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4.Postar as regras.


****


E como tô sem tempo mesmo, vou logo respondendo ao meme do Rafael.
Vamos as regras:


1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.



1. Não tenho muito o que falar sobre mim. Então vou resumir as coisas. Bom, eu amo meu blog e aualmente não tenho tido muita inspiração para escrever. Isso aconteceu por que eu parei de ir a escola e to lendo menos. Pelo menos agora depois que as visitas se forem, e depois que eu não tiver absolutamente nada a fazer xD, vou poder atualizar tudo aqui. Passou muito tempo sem entrar, o que causa um certo "furor" em Moony.


2. A pessoa que mais amo em todo o mundo é Geiciane. Minha melhor e mais verdadeira amiga. Depois dela vem muitas outras pessoas que não vou citar, pois algumas dela ficariam -eu acho- com ciúmes xD. Depois de meus amigos a pessoa que mais admiro e amo, é o amor da minha vida. Tambem não citarei o nome, mas Monny e Rô devem saber quem é.


3. Sou possessiva ao extremo. Tenho ciumes de todas as pessoas que me rodeiam ¬¬.
Sou assim, por que toda vez que faço amigos e me torno intima deles, tenho que me mudar para qualquer lugar do mundo, isso é muito triste e deprimente. Mas agora que estou chegando ou melhor, meu pai ta chegando perto da aposentadoria, a vida vai melhorar por que finalmente vou parar com as mudanças. Pretendo fazer faculdade de teatro ou jornalismo em Fortaleza e me mudar pra uma casa própria que tenho lá junto com meu amor ^^. Meu amor ainda não está ciente dessa decisão, mas ainda é cedo xD.


4. Eu acredito em tudoi que existe nesse mundo, e consequentemente em tudo que as pessoas me falam. Por isso sempre me acabo toda. Acredito nas pessoas e me ferro ¬¬. Mas eu sei que a vida vai melhorar xD. Depois de uma maré de tristeza e infelicidade que atingiu a minha pobre life xD, eu finalmente consegui ser feliz até por que fiz de tudo pra isso ^^. Agora vejo o mundo com outros olhos. Mas ainda pretendo escrever histórias de dor, desespero, e angústia. Afinal mesmo sendo feliz é assim que vejo o mundo. Ecrevo pra caramba e geralmente termino o que escrevo. Não gosto muito que as pessoas leiam, mas descobri que estava sendo muito egoísta por isso resolvi fazer um blog xD.


5. Eu tenho tres grandes sonhos. O primeiro deles é tocar piano o que será um grande sacrificio, pois é muito difícil ¬¬. O segundo é ter uma profisão feliz, e não pretendo ganhar tanto dinheiro com ela, apenas quero ser feliz no emprego que escolhi. O meu terceiro maior sonho é poder vencer todas as coisas e pessoas ruins desse mundo, e poder ser feliz com meu amor, e com esse amor engravidar e ter um filho xD, é eu sei, é um sonho bobo, mas é o meu sonho e ter uma criança e vê-la saindo de dentro de mim -o que deve ser uma cena horrorosa- eu quero isso sim, nem gosto de crianças mas tenho um desejo incontrolável de ter uma xD.


6. A minha maior inspiração para escrever é o mar... sim, o mar. Por isso quando eu saí de Fortaleza eu entrei numa deprê e tristeza incontrolável, por que eu não tinha mais nada em mim para poder falar... O mar tava muito distante e meus amigos tambem. Foi aí que comecei a me apegar em uma pessoa que já não esta entre nós há muito tempo: Cazuza. Quando eu ouço Cazuza, ou quando vejo fotos dele, que a propósito estão tambem no meu celular xD, fico mais animada e mais feliz. Aliás, foi através dele que conheci minha alma gêmea. Vou até contar a história: Essa pessoa tem uma sobrinha que é minha amiga e estudavamos juntas, a Letícia. Um dia assinei o caderno de Letícia com um trecho de uma de musica de Renato Russo " e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dize que não existe razão...".
Aí a Letícia me perguntou se eu gostava desse tipo de musica, eu disse que sim e que meu maior idolo era Cazuza. Então ela me contou que era sobrinha de uma pessoa cujo o maior idolo era Cazuza. A partir daí eu essa pessoa começamos a trocar recados e um tempo depois ela me deu uma revista de 18 anos de idade que foi publicada, semanas após a morte de Cazuza. Depois daí começamos trocar cartas. Comecei a visitar essa pessoa a pouco tempo atrás, e num belo dia estavamos na cozinha de sua casa pegando cerveja xD, quando essa pessoa se virou pra mim, e me beijou os lábios. Meu coração quase saiu pela boca. Fiquei nervosa, mas adorei o beijo. Não vou dizer o resto, vocês já devem sabe né... Começamos A namorar no dia dois de janeiro de dois mil e nove, pois durante uma de nossas longas conversas ao celular a meia noite, eu pedi essa pessoa em namoro ^^. Agora sou comprometida. Mas aquele assunto entre Moony, Rô e eu continua de pé viu?? xD


Indicando pra responder:


****


Segundo:


Regras:


-Passar para 5 pessoas.
-Assim que responder me envie um comentário avisando
-Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.


1-A última pessoa com quem falou hoje: minha mãe.
2-A última coisa que falou: " eu pensei que era de comer".
3-O último pensamento: " preciso ouvir Cazuza, preciso ouvir Bob Marley".
4-A última pessoa que se reconciliou: Moony xD, depois dela nunca mais briguem com ninguem , é sério xD.
5-A última pessoa com quem brigou: minha mãe ¬¬
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: minha mãe, por isso a gente brigou xD.
7-O último lugar que você gostaria de estar: na escola xD
8-O último filme que assistiu: Eu sou a lenda * ótimo filme *
9-O último livro que leu ou que está lendo: Treze a mesa, da Agatha C. (muito bom ^^)
10- O último presente que ganhou: a tinta pra eu mesma pintar o meu quarto xDD (a tinta eh lilás xD)
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: estudando ¬¬
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Amor da minha vida ^^
13-O último conselho que deu e pra quem deu: foi pra uma amiga " toma vergonha na cara e vai caçar o que fazer". xD
14- A última vez que chorou e pq: foi durante a vigésima vez que eu vi " Gia " e a única vez que chorei, mesmo sendo na vigésima xD. Eu tava muito emotiva nakele dia ¬¬
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida?: ouviria Cazuza o dia inteiro, ao mesmo tempo falaria com meus amigos distantes no telefone, daria atenção aos amigos daki e fikaria com meu amor... tudo ao mesmo tempo xD. E assistindo Cazuza tbm ^^.


Indico para:



****

4 comentários:

Muni disse...

huashuahuas
belas respostas, hein xD
calma, moça, vc ainda vai voltar aqui pra ver o mar ^^ (e pra fazer faculdade tb xD)
bju
tb te love you (xD~)
teh +
o/*

' Rôh disse...

uahuahauahu
Adorei as seis coisas que tem de dizer sobre sim. O bom de ter um blog partilhado é que a Ka já fez o Meme do status e eu fico só lendo as respostas do povo!!! rs
ah!! Adorei principalmente a parte do:

"Agora sou comprometida. Mas aquele assunto entre Moony, Rô e eu continua de pé viu?? xD"

Ahhhh!!! Bandida!!! rs

Adoro tu, cara. o/*

Al Reiffer disse...

Oi! Obrigado por acompanhar meu blog, e parabéns pelo teu.

' Rôh disse...

Ai é? Nem cita mais meu nome no post, né?
Agr eu sou ultrajado e rejeitado, td bem vc me odeia...
buá, buá...
Q mundo cruel.^^

Rôh