quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eeeee \o/ ressucitei xDD

Olá pessoas *quem fala assim (escreve?) é Moony*, eu nem to com muito tempo para poder postar aqui no Nenhum Mistério. Apenas estou passando para avisar que estou de férias em Curitiba xD. Só voltarei na segunda feira ou mesmo no fim de semana, ainda não tenho certeza. A vida aqui em Curitiba me inspirou muito. Em breve depois que eu terminar Garotos não choram, vou começar Com o meu maior beijo, como já foi citado em um post mais antigo.
Mas é isso aí... Garotos não choram tem míseros doze capítulos, e agora é que vou fazer o sétimo ¬¬. Mas é a vida né gente?!
Beijos na boca, aliás, no cantinho dela xD. *Peguei a mania da Moony de beijar todo mundo pskaposka, to difamando a Kamila xDD*

3 comentários:

Muni disse...

como é que é, moça?? o.O
aff xD~
vê se não some, hein...
bju
teh +
o/*
.moony.

' Rôh disse...

Owwwwwwww...
*chorando*
EU QUERIA ESTAR EM CURITIBA.
Esqueminha aii, credita? rs
Aí a pergunta: ta faltando muié em Fortaleza? rs
Oww me leva praí + tu, rs


Cheiroo, com uma inveja branca. XD



Roh

Muni disse...

tem selos pra vc no status o/*
bju e não some!!
teh +
o/*