quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

\o/

Bom, só para não dizer que eu deixo o blog as moscas, NÃO É ANDREI, resolvi postar um poema que eu fiz para o meu amor. O poema não tem título, pois não consegui encontrar nenhum, mas foi feito de todo o meu coração *-*.


Todas as noites eu paro e penso
Em mil caminhos
A cabeça voa
O pensamento vagueia
E antes de dormir
O meu último suspiro é para você
Já andei por mil caminhos confusos
Sem rumo, sem nexo
Perigosos, turvos
Em nenhum deles encontrei Desejo
E nem aqueles olhos de loucura
-Os teus-
Em nenhum deles encontrei Paixão
Nem mesmo entorpecentes beijos
Ah, tão doces beijos ardentes
-Os teus-
Nossas bocas mergulhadas
Em temor de fim
Oh, tormento eterno, os segundos sem teus beijos.
Em nenhum de meus caminhos encontrei Amor
E quão tristes são meus dias
Sem aqueles olhos
Que eu amo com ainda mais paixão
Ao ter por fim aqueles beijos... -Os teus-

Por Vanessa kayren,
Ao meu amor...

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou bem legal teu poema...
Teu blog tah bem legal... agora sim saiu das moscas... xD ... hehe

Bjooo... te adooroo morena

Unknown disse...

Bjooo To com saudadee

Muni disse...

PQ VC NÃO ME AVISOU QUE TINHA POSTADO, MOCINHA??
olha aí, só vi agora xD
tá, deixando o surto de lado...
faz tempo que não vejo um poema teu *-*
ficou muito fofo *-*
bjo, muié
teh +
o/*