sábado, 28 de fevereiro de 2009

Gente, não sei o que está acontecendo comigo ><. Escrevendo poemas o tempo inteiro... Será que é o amor? xD Creio que não, não acredito que seja.
Mas a verdade é que eu estou inteiramente sensível esses dias. Escrevi um poema doido aqui, pra um amor que não existe. Bom na verdade meu amor é o Aislan. Se ele um dia quem sabe se interessar pelo blog, vai ter a certeza disso. Mas nunca vi esse moço ><. E isso me deprime. É mais ou menos isso que o poema quer dizer ^^. Como eu gostaria de ter os beijos desse moço. Não precisa falar nada viu Rô ¬¬. Sei que você não apoia meu romance com esse carinha xD.
Mas deu vou continuar escrevendo os yaois. Só dei um pouquinho de tempo, pra começar a escrever Com meu maior beijo. Mas é isso mesmo, agora lá vai mais um poema que fiz ontem, na verdade foi hoje, ás duas horas da madrugada xD. Beijo =D
Amor.
Amor, amor
Alegre, triste
Doce, salgado, amargo
Amarguras, feridas que não se curam
Amor, amor.
Coisa mais divina, coisa mais feroz
Ataca em silêncio
E dorme e fica
Devaneio, sonho.
Amor, amor.
Suspiros e afagos
Beijos e lábios
Interligados, colados
Palavras em vão
Amor, amor.
Suplica calado
Implora teus olhos
Que encontram os meus
E dispersam no ar
Eternamente amor
Nem tão grande
Pois machuca
Se tão pequeno,
acaba.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amoreee....

Qui massa qui ficou o teu poema.ficou lindoo.MARA. ..
Eu ainda naum consegui postar meu poema Meu medo mas assim que conseguir eu te aviso... Bjokkkkkss e ti amo(apesar de gostar do Aislan)!!!


BjoOOooo

Muni disse...

aeeeeeee, vc está atualizando constantemente!!
que emoção *-*
minha cara, mesmo que não seja o amor, agarra a inspiração e não deixa ela fugir!!
quem é Aislab? o.O
bjo
teh +
o/*

Vanessa Kayren Araújo disse...

kopdskdposk Ai gente Aislan Eh um caso virtual meu... Um dia quem sabe vamos nos ver pessoalmente. Mas enquanto naum acontece vou vivendo da maneira q Moony sabe bem ><
Eh isso aew...