terça-feira, 17 de março de 2009

O melhor presente. Parte final.

Me encontrei pela terceira vez com Gabriel naquela praça. Havia chovido muito na noite anterior, o que deixou a grama muito molhada e poças de lama espalhadas por todo lado. Ele já estava lá, esperando por mim com o mesmo sorriso de sempre. Mas seus olhos estavam diferentes, havia algo um tanto inseguro naquele olhar. Aproximei-me e o beijei na testa, um gesto um tanto paternal, mas eu não ia me expor aquela hora com tanta gente passeando na rua, com um garoto que eu mal conhecia, pois essa era a verdade eu não sabia praticamente nada sobre ele. Apenas um nome, nem mesmo sua idade era conhecida por mim.
-Quero te levar pra um lugar. -me falou com um olhar malicioso.
-E... que lugar seria esse? -indaguei.
-Não vou te dizer. Vem comigo e vai saber.
-Ok. Mas eu sei que você não pode voltar tarde.
-Hoje eu tô liberado, meus pais viajaram e me deixaram com minha irmã mais velha...
-Ela sabe que você tá comigo?
-Claro.
****
Chegamos à uma espécie de casa abandonada, mas nada desarrumada, já havia passado por ela antes, as pessoas diziam que morava ali uma família inteira, que, já não tinha nenhum bem valioso, apenas a mansão e os objetos no interior dela. Quem havia aberto a porta para nós, fora um garoto, provavelmente da mesma idade que Gabriel, muito branco de olhos muito verdes, e cabelos loiros e compridos até a cintura. As paredes eram muito velhas e mas tinha uns sofás quase novos e muitos móveis antigos, porém bem cuidados, ao longo dos corredores. A casa era enorme, parecendo mais uma mansão de filmes de terror. è claro que aquela altura, eu já sabia muito bem para que Gabriel me trouxera aquele local. Não diria que estava bem à vontade, por que eu não estava.
Chegamos ao fim de um corredor, e ele abriu uma grande porta de madeira com uma maçaneta antiquada. Entrei e me surpreendi com o que vi. Um quarto com uma aparência um tanto pitoresca, com várias velas vermelhas acesas, rosas vermelhas em um vaso muito bonito, e algumas pétalas, também de rosas vermelhas, dentro de um recipiente de vidro. Aquilo me assustou um pouco, mas pude entender por fim o motivo de tanto romantismo.
-Nick... -sussurrou corando.
-Pode falar garoto. -falei levantando seu queixo com a ponta do dedo.
-Eu só queria que fosse com você, e que fosse especial pra nós dois. Porque você, é muito especial pra mim...
-Eu sei. Eu entendo você. -falei beijando-o nos lábios.
Eu sabia muito bem o que ele queria dizer com -especial pra nós dois-, e já que ele queria que fosse assim, eu faria o possível para agradá-lo, por que aquele garoto também havia se tornado muito especial para mim.
Beijei-o com mais paixão, mais intensidade, seus lábios estavam totalmente entregues a minha vontade. Vagarosamente tirei sua camiseta e desabotoei sua calça jeans, peguei-o no colo e deitei-me com ele naquela cama, que embora fosse desconfortável, não atrapalhou a empolgação do momento. E foram longos momentos de carícias, quando por fim lhe perguntei:
-Você tá pronto?
-Com certeza... -disse-me com a voz rouca.
-Tem certeza?
-Precisa mesmo que eu diga? -falou apontando para baixo.
E o resto não é preciso comentar.
****

É povo , esse capítulo foi péssimo de escrever, a história tá tomando um rumo diferente do que eu imaginava mas estou muito feliz por isso ^^. Mas é isso... Sem previsão para começar a postar o nono capítulo mas dessa semana não passa!!

Beijos e abraços o/*

3 comentários:

' Rôh disse...

Tô akiii faladeira, uahauhau..
Kra mtuu corrida essa vida d pré-universitário...
Ah!! Diiz ai q to estudando com a loka da Adilha. XD

Mtu loka, cara! kkkk
Adorei seu ultimo comentario, soltou o verbo mermu!


Roh... Agora, seu fã! XD

Unknown disse...

bem legal a tua história minha morena meu amor TE AMOO e continua pq tah mtu legal a sua história... isso acontece de as coisas tomarem rumo... até na realidade isso acontece vc acha que quer algumas coisa mas no final acaba fazendo outra bem diferente e bem melhor xD...

Bjoo te amoo

Muni disse...

terminei *-*
aaah, é muito complicado escrever cenas assim! se ficar direto demais, fica vulgar e se ficar indireto demais fica... sei lá! xD
mas tá ótimo, moça ^^ tô adorando o novo rumo!!
bjo
teh +
o/*