domingo, 29 de março de 2009

Finalmente retornei \o/

Oi pessoas. Depois de séculos sem postar aqui no blog, resolvi abandonar a preguiça e postar logo de uma vez. Tinha dito na postagem anterior que ia ter o nono capítulo e o segundo de Com meu maior beijo, mas como eu sou uma pessoa má xD, vou por apenas o nono capítulo, por uma questão mas de... como eu posso dizer... talvez para ficar mais organizado o blog. Se eu começar a postar o Com meu maior beijo, vai ficar mais difícil terminar Garotos não choram, pois sou só uma e tenho muitos afazeres na vida.Essa nova fase de Garotos não choram, está sendo muito difpicil de escrever ><, pois Nicolas está crescendo e então vem o sexo xD. Para não ficar explícito (até por que não pode ¬¬) euVerificar ortografia tenho que descrever as cenas muito bem... o que é um pouco difícil para esse protótipo de escritora, que sou eu. Mas mesmo assim não vou desistir de garotos não choram, até por que no meu caderninho xD, já está quase no final.
****

Capítulo 9, As coisas sempre são exatamente o que parecem ser.


-Por que tá me olhando com essa cara? -perguntei a Gabriel enquanto vestia minhas roupas.

-Por que tenho certeza que você tá me achando um idiota. -falou meio envergonhado.

-Não! por que acha isso, garoto? -perguntei

-Por que é o que parece... rosas, e mais rosas e velas vermelhas... é infantil.

-Mas era para ser especial pra você. -falei tentando consolar a sua crise de pós-sexo

-Mas foi... ainda acho que é completamente infantil.

-Arrependimento? -perguntei.

-De jeito nenhum!

-Então não se torture.

-Foi bom pra você? -ele me perguntou fazendo com que um grande silêncio tomasse conta do ambiente.

-Eu adorei... Você sabe que sim, senão nem tinha vindo.

-Isso me consola... Queria que parecesse com os filmes.

-Eu sei.

****
A ida de volta para casa fora silenciosa, só os nossos passos eram escutados naquelas ruas escuras e vazias. Apenas uma ou duas luzes acesas nas casas tipicamente vitorianas. Um carro ou outro... Era atormentadamente silencioso. Chegando a casa de Gabriel, não fui convidado a entrar, mas não me sentia à vontade, sua irmã estava na sala com o namorado (dava para vê-los da porta mesmo), digamos que eu e ele não fomos os únicos a ter uma noite um tanto agitada. Acabei entrando.

A casa era aconchegante e tinha cheiro de incenso de rosas, até um tanto enjoativo, embora não deixasse de ser bom. Fomos direto para o quarto dele, repleto de CDs antigos e revistas, poster, e duas garrafas de Johnnie Walker em uma estante.
-Você bebe isso? -falei pegando uma e colocando em um copo.

-Sim. Escondido de meus pais, é claro.

-Você é doido!

-Jura? -falou rindo e me beijando no pescoço. -Fecha a porta pra mim. Vou tomar um banho.

-E se eu quiser te dar um banho? -perguntei maliciosamente.

-Vou pensar no seu caso...

-Pensa com carinho! -falei fechando a porta e sentando na cama.

-Então é melhor você tirar a roupa. -falou aparecendo na porta do banheiro. -Vai acabar se molhando.

Depois do banho, e de um bom copo de uísque sem gelo, conversamos sobre diversas coisas, sentados nus em cima da cama. Era estranho para mim, mas confesso que me divertia macabramente com a falta de vergonha daquela criatura insana.

-Tenho que ir embora.

-É cedo ainda! -falou como se implorasse.

-Já são três horas.

-Ok... -falou me beijando os lábios.

-Te ligo amanhã? -perguntei

-Se não ligar eu bato na sua porta.

-Você é lindo sabia?

-Sabia.

****


Continua.




2 comentários:

Muni disse...

oie :D
aah, eu sei como é difícil fazer essas cenas ficarem legais =/ dá muito trabalho!
mas continua que vc tá no caminho certo!
bjo
teh +
o/*

Unknown disse...

afffe... faz mó tempao que tu naum escreve nada... e eu to super ancioso pra ler o resto da história... COLABORA NEH DONA VANESSA!!!


BjooOo ti adoooro!!!


Ah.. a minha história da Nicole tah evoluindo mas soh falta o titulo (interessante isso neh? hau7shaushauhsauhsaushau) mas o bom eh que vc naum leu nenhum pedacinho!!! T.T


mas ainda assim te adoooro.... BjooOOO